segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dr. Adão (Classic Rock)

A Banda Dr.Adão {Classic Rock} toca um repertório bastante variado dentro do mundo do rock n roll ,para relembrar antiguidades musicais onde não se fazia música por estilo e sim por prazer e Feeling .
A formação é composta por integrantes das cidades de Gramado e Canela.
Diego, Adriano, Josué e Betinho compôem o grupo que ja possui um legião de fâs na região.
A banda tem como influência o estilo rock n roll e hard rock anos 70,80,90 tanto no repertório como nas composições próprias e no próprio visual da banda no palco. No repertório, além das suas músicas próprias surgem classicas como Burning love ( Elvis) Satisfaction ( Rolling Stones ) Back in Black ( AC/DC ) Travellin band ( Creedence Clearwater Revival ) Rock n Roll ( Led Zeppelin ) e por ai vai !
A galera agrada a todos com sons clássicos das bandas que entraram para a história do Rock n Roll ! A banda Dr.Adão {Classic Rock } esta na estrada á 4 anos , iniciando trabalhos próprios com riffs pegados de rock n roll da qual e sua origem . Abusando bastante nas letras que retratam fatos de vida cotidiana de seus integrantes ..!!No ano de 2008 lançou seu primeiro trabalho de estúdio a música “Dança dos índios “ Em 2009 foi uma das bandas de maior destaque do evento Rock Contra o Crack, que envolveu mais de 2 Mil pessoas no seu grande encerramento.
Também teve a sua música incluída no CD do projeto.
A banda já tocou em diversas casas da região, tendo dividindo o palco com grandes bandas, como Tequila Baby e Velhas Virgens.
A saber: a banda estará se apresentando dia 23 de Abril no grande show da Tequila Baby e Zumbis do Espaço, no palco da Vox Music em Gramado.

Se quiser conferir o trabalho dos caras acesse a página da banda:
http://www.bandasgauchas.com.br/dradaoclassicrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário